Extras

Final de semana

Oi gente, eu peço desculpas pelos bloqueios ocorridos aqui no blog, tudo isso aconteceu devido a um engano aqui no blog, ainda não liberaram o post da Crislaine, eu dei uma olhadinha  e ele ainda está bloqueado, ainda não foi desbloqueado não sei porque houve um erro na hora do desbloqueio no e-mail, bem, como esse post e sobre meu final de semana; mudando de assunto ...
O meu fim de semana foi bem misturado, na sexta-feira minha escola não teve aula (graças a Deus) oque aumento meu final de semana e deu pra curtir bastante, na sexta eu não fiz nada de mais, mais o meu sábado foi muito agitado, eu tive que ir pra escola porque teve a abertura das olimpíadas, foi muito legal, o Ramon acendeu uma tocha e correu em volta da quadra e depois subiu as escadas e acendeu uma outra tocha, depois disso teve a contagem de alunos, tinha que aparecer 15 para nossa turma ganhar 1000 pontos no projeto da escola e apareceram 17, ainda bem que ganhamos, depois teve apresentação de karatê que tava meio chatinha, e algumas meninas apresentaram dança do ventre, ate que foi legalzinha, eu poder ter ficado até o final para ver as outras apresentações mais eu tinha compromisso e tive que ir em bora antes, perdi a corrida de pais, eu queria ter visto.
 Assim que eu sai da escola eu fui para o meu ensaio de dança, nele teve uma reunião e a gente descobriu que vai ter acampamento na minha igreja, uhuuu, eu amo os acampamentos daquela igreja. Quando sai da igreja fui na sorveteria com algumas das minhas amigas, e quando voltei fiz a mesma coisa que eu faço sempre; nada. E por hoje é só.
                                                          Bjs Raíra

Nenhum comentário:

Postar um comentário