Extras

Dia dos pais

Meu querido blog diário
Hoje é dia dos pais uhuu, sempre no dia dos pais ou a minha família sai, ou a minha mãe faz uma comida pela orde e chama a família inteira pra vim aqui, hoje eu e meu pai fomos pra igreja de manhã cedo, no culto teve uma seção pipoca de um filme muito legal, o paia é que não deu pra ver o final porque o DVD travo lá. Quando a gente tava voltando pra casa a minha mãe decidiu fazer um almoço em família e ela tava fazendo o meu prato favorito, lasanha, e finalmente não era aquelas que a gente compra em supermecado porque geralmente  gente só faz dela. Olhando de lonje já dava pra ver que ela ia ficar muito boa. Uma hora depois chego o momento que todo mundo tava esperando, a lasanha ficar pronta porque ninguém tinha tomado café; quando chego a hora de comer, meu Deus do céu, a Jennifer pegou um pedaço enorme, eu fui a terceira a pegar; foi um milagre ter sobrado lasanha, apesar de que o pedaço que sobro era muito pequeno que não dava nem pra forrar a fome.
 Depois do almoço tinha chegado a hora de entregar o presente meu pai, a gente deu pra ele uma calça e uma blusa, nem deu pra ver se ele gosto porque ninguém viu ele abrindo, depois disso a minha irmã mais velha e meu tio finalmente chegaram aqui em casa, todo mundo penso que eles não iriam vir mais.
 Depois que a gente almoço e depois que meu tio e minha irmã foi embora o resto do nosso dia foi normal, todo mundo fico parado sem fazer nada a menos ver televisão e mais nada,e claro que mais tarde a gente janto e depois fico na frente da teve por um bom tempo, agora eu vou ter que dormir se não meu pai vai começar a reclamar que nem doido aqui.
                                                  Bjs  Raíra

Nenhum comentário:

Postar um comentário