Extras

Dia meio assustador


Meu querido blog, e o primeiro dia que eu digito em você, esse blog é um blog em dupla, meu nome é Raíra e minha dupla e a Crislaine, eu não vou falar sobre a gente nesse post, so tem informações sobre a gente na pagina "Sobre". Hoje eu vou falar sobre o meu dia que foi meio assustador, primeiro a gente teve prova, oque nunca é legal, por sorte a prova tava meio facile foi da minha matéria favorita, ciências hoje nos tivemos aula de português, e era dia da professora olhar o caderno, e eu não tinha completado o caderno, ou seja, eu ia ficar sem nota, ate que o Marcos perguntou a professora oque significava residence evil que é o nome de um vídeo game, ela disse que era morador do inferno, (credo) a partir da ai todo mundo começo a falar de coisas com significado contrario, por exemplo, aqueles jogos do copo e canete, os significados satanicos dos desenhos da disney e blá blá, ate que começamos a falas sobre fantasmas e vozes de quando a pessoa ouvia. Foi quando a professora conto uma historia de arrepiar os cabelo que me deixou com muito medo, que era sobre uma turma de alunos muito bagunceira, ( eles eram os bad boys da escola) que estavam na sala de aula e que a professora ainda não tinha chegado, e ela se atrasou 15 minutos, durante esses 15 minutos de atrasos os alunos fizeram aquela brincadeira da caneta (nem é brincadeira, e uma coisa que não é bom fazer) que conhece essa brincadeira sabe do que eu estou falando, e nessa brincadeira eles perguntaram pro diabo se ele estava na sala, na hora da pergunta a caneta virou no sim. todos os alunos se assustaram e ficaram apavorados, quando a professora entrou na sala ela viu aquele desespero todo e tentou acalmar os alunos, a professora não acreditava em Deus e nem em diabo e virou pros alunos e falo "Não existe nem Deus e nem diabo" . Quando ela falou isso os alunos começaram a enxergar uma sombra atras da professora ( não era a sombra dela, era uma sombra de outra pessoa) e por onde a professora passava a sombra ia atras, os alunos começaram a grita e ficara muito assustados, ate que a cordenadora da escola escutou a barulhada toda e foi ver oque era e os alunos estavam tão assustados que não conseguiam falar direito, então a cordenadora pediu para eles juntarem a mão e orarem, depois da oração eles não viram mais nada e eles conseguiram explicar a historia toda. Essa historia não é mentira, aconteceu numa escola ai que eu não sei o nome, e logico que depois dessa historia eu fiquei com medo, ainda mais porque os meninos começaram a falar que pessoa ouviam vozes, eu fiquei com tanto, mais tanto medo, que eu senti uma coisa mexendo no meu cabelo e arrepiei toda e virei pra traz, graças a Deus era só a cortina da janela, eu fiquei o dia inteiro pensando na quilo; mas agora o medo já passou (a maioria).
Quando fui embora com todo aquele medo dentro da cabeça fiquei com medo de ir em bora sozinha, e de ouvir vozes, por sorte tem muita gente que vai embora pelo mesmo caminho que o meu.
Eu tenho que terminar de fazer o para casa de ciências, uma coisa que eu nunca faço que milagre, e por hoje é só, amanhã acho que a Crislaine vai postar aqui.
                                                             Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário